Fandom

Guildopedia, The Guilds of Dofus Wiki

Ordo Dracul

1,706pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Uma nova guilda no servidor Helioboros, focada no comércio e no "RP" (roleplay). Junte-se a nós!

A new guild in the Helioboros server, focused in commerce and roleplay. Join us!

HistóriaEdit

No dia 21 de Septangel, do ano 640, sob as asas misericordiosas de Sacrier, é fundada a Ordo Dracul. Com o propósito de trazer a prosperidade, segurança e paz aos habitantes de Amakna, a Ordo Dracul reúne artesãos e trabalhadores de boa índole e caráter irrepreensível.

---

On 21 Septangel, in the year 640, under the wings of mercy Sacrier, is founded the Ordo Dracul. Aiming to bring prosperity, peace and security to the inhabitants of Amakna, the Ordo Dracul meet artisans and workers of good and unblemished character.

Perfil dos MembrosEdit

Líder Edit

  • Vanyon (Sacrier) -

Segundo em Comando(Officer) Edit

  • Baranon (Sram) -
  • Alessia (Enutrof) -
  • Varnier (Eniripsa) -
  • Komaki (Eniripsa) -

Membros Edit

HierarquiaEdit

Círculo InternoEdit

Conselho:

Líder - Vanyon.

Segundo em Comando - Reservado aos membros fundadores.

Tesoureiro - Mais alto posto de confiança. Só pode ser alcançado por aclamação unânime do Conselho. Possui todos os direitos.

Iniciados:

Protetor - O mais alto posto alcançado por esforços pessoais e plena lealdade a Ordem. É reservado a membros de alto nível, sendo combatentes de excelência, espera-se que defendam os Coletores. Pré-requisitos: 150.000 XP doado, nível mínimo 100. Possui vários direitos.

Artesão - O mais alto posto alcançado por esforços pessoais e plena lealdade a Ordem. É reservado a membros de alto nível, sendo mestre em um ou mais ofícios. Possui prioridade em materiais coletados de Coletores. Pré-requisitos: 50.000 XP doado, nível de profissão 100 em dois ofícios (especialização conta como um ofício). Possui vários direitos.

Círculo ExternoEdit

Reservista - Um posto importante, denotando um membro estável e experiente. Neste ponto, já possui a confiança e respeito dos membros de posto superior. Pré-requisitos: 50.000 XP doado. Recebe o direito de configurar a própria doação, doação de outros membros, convidar novos membros e por um Coletor e coletar os recursos do mesmo.

Guarda - Um membro que ajuda a defender Coletores em algumas ocasiões. Pré-requisitos: 30.000 XP doado. Recebe o direito de configurar a própria doação, convidar novos membros e por um Coletor.

Governador - O segundo posto conquistado. Reserva alguns direitos.Pré-requisitos: 10.000 XP doado. Recebe o direito de configurar a própria doação e de convidar novos membros.

Iniciado - O primeiro posto conquistado. Demonstra que o membro é leal e comprometido com a causa da Ordem. Pré-requisitos: 5.000 XP doado. Recebe o direito de configurar a própria doação.

Aprendiz - Um membro da guilda aceito e em treinamento.

Em avaliação - O posto dado a novos membros. O novo membro deve permanecer neste posto no mínimo por 5 dias, salvo avaliação dos membros do Conselho. Doação fixa de 10%.

Ad blocker interference detected!