FANDOM

História (pt)Edit

Essa guilda surgira de uma forma simples e humilde. Diante de todas as forças de Dofus e de indivíduos de extremo poder e maliciência, surge a Maconaria que foi criada por um jogador simples e sofredor: sofredor pelos seus trabalhos, amigos, objetivos. Os primeiros membros tinham a mesma idéia que o líder, tornar a Maconaria uma guilda de amigos e muito unida, para então atingir força com o passar do tempo. Diante de todo esse sonho, o líder Dagoberto, não pensaria que passaria futuramente por grandes decepções. Membros saindo da guilda sem dar explicações, membros querendo explorar a boa vontade dos bons membros e membros que decidiram sair porque não o tratavam com realeza, mas Dagoberto não era nem tão pouco “fraco”, resistiu a todas percas e lutou pelos que mereciam: good-war, hentadim-gatenho, maggin, magabr, paulo-fernandes, antrithos, entre outros... Com o passar do tempo a guilda foi se tornando não só parte de um jogo, mas também como uma sala de amigos on-line, e assim aumentando a união entre os membros. A guilda estava se tornando uma irmandade! Para manter a economia de pé, todos tiveram que trabalhar, e a casa finalmente fora comprada. Lá fizemos as nossas economias e começamos a investir nas coisas que a guilda necessitava, como investir em alfaiates, marceneiros, ferreiros de escudo. Quando se pensava que tudo estava ótimo, um grande furto ocorreu e o ladrão naõ foi achado! A senha do baú da guilda fora mudada, e a confiança entre os membros fora diminuída, apenas os citados acima sabiam da senha de acesso ao baú. Inúmeros membros entravam e saiam, mas poucos desses que entravam realmente ficavam. Existiu os que entravam e saiam, e depois se arrependiam ao ter saído. E é assim a Maconaria até hoje, livre e de bons costumes, dando passos após passos, rumo a acsensão!

History (en)Edit

Maconaria is a Brazilian guild from Spiritia server. Was founded by Dagoberto, who wanted to create an united fellowship. It comes from the beginning of the server and it is an old guild. Along time it had bought it's own house and conquered it's space among players. Had already suffered from high member rotation, money loss with stolen stash and problems like every guild.

Nowadays it is a guild trying to get bigger and stronger.

Ad blocker interference detected!